Li, recentemente, algures que a dificuldade reside no começar já que o que se começa escorre facilmente para o fim. Na fracção de segundo que sucede o início, acontece um novo início, desta feita, o do inevitável fim. Não sei se se trata ou não de uma verdade insofismável, sei, no entanto, que o início pode não acontecer mas acontecendo o fim é fatal e antevê-se em qualquer percurso existencial. Desengane-se quem pensa que o fim acontece antes da sua hora. Acontecerá, é certo, quando tiver que ser.
Acabo de comprovar a teoria da dificuldade no começar. De facto, comecei qualquer coisa mas não o que queria começar. Posso dizer que comecei uma tentativa de começar. Frustrada.
9 comentários:
Acho que ainda não era a sua hora...
Querem ver que temos aqui uma "carrilha"?!
Sendo a vida muito mais imaginativa do que a imaginação, quem sabe se, daqui a uns dias, até da alteração de quaisquer circunstâncias objectivas e/ou subjectivas, não vem a concluir que o que começou é realmente o que queria ter começado?!
Sendo a vida muito mais imaginativa do que a imaginação, quem sabe se, daqui a uns dias, mercê até da alteração de quaisquer circunstâncias objectivas e/ou subjectivas, não vem a concluir que o que começou é realmente o que queria ter começado?!
P.S. O último comentário tinha uma "gralha"
Mac: Pois...talvez não.
Jg: Não temos. Falta-lhe o burnout.
Jama: Quem sabe?
eu tb tenho dificuldade em começar o dia...levantar-me e tal
:)
bjs BLI e um BOM 2011
ana
queria condensar tudo num só dia, perdão, num só blog......
;)
foi só (juro q não assassinei o hemisfério)
bisous
Começa Sete Luas!
atão????? num há nada oara ler?
-
preguiçosas
-
:)
Enviar um comentário