quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tudo vai do começar!

Li, recentemente, algures que a dificuldade reside no começar já que o que se começa escorre facilmente para o fim. Na fracção de segundo que sucede o início, acontece um novo início, desta feita, o do inevitável fim. Não sei se se trata ou não de uma verdade insofismável, sei, no entanto, que o início pode não acontecer mas acontecendo o fim é fatal e antevê-se em qualquer percurso existencial. Desengane-se quem pensa que o fim acontece antes da sua hora. Acontecerá, é certo, quando tiver que ser.

Acabo de comprovar a teoria da dificuldade no começar. De facto, comecei qualquer coisa mas não o que queria começar. Posso dizer que comecei uma tentativa de começar. Frustrada.

9 comentários:

mac disse...

Acho que ainda não era a sua hora...

jg disse...

Querem ver que temos aqui uma "carrilha"?!

jama disse...

Sendo a vida muito mais imaginativa do que a imaginação, quem sabe se, daqui a uns dias, até da alteração de quaisquer circunstâncias objectivas e/ou subjectivas, não vem a concluir que o que começou é realmente o que queria ter começado?!

jama disse...

Sendo a vida muito mais imaginativa do que a imaginação, quem sabe se, daqui a uns dias, mercê até da alteração de quaisquer circunstâncias objectivas e/ou subjectivas, não vem a concluir que o que começou é realmente o que queria ter começado?!
P.S. O último comentário tinha uma "gralha"

Blimunda disse...

Mac: Pois...talvez não.

Jg: Não temos. Falta-lhe o burnout.

Jama: Quem sabe?

choco disse...

eu tb tenho dificuldade em começar o dia...levantar-me e tal
:)
bjs BLI e um BOM 2011

ana

choco disse...

queria condensar tudo num só dia, perdão, num só blog......
;)
foi só (juro q não assassinei o hemisfério)
bisous

saphou disse...

Começa Sete Luas!

choco disse...

atão????? num há nada oara ler?
-
preguiçosas
-
:)