sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BARRELA NA AR

Ora hoje, como se sabe, é dia de barrela na AR. Cada vez mais certeiro, Paulo Portas que, quando não joga à batalha naval, vai apontando armas ao alvo certo, puxou da bisnaga da lixívia e esparramou-a na nódoa do costume, lembrando uma frase proferida durante a campanha eleitoral – “está para nascer um Primeiro-Ministro que tenha feito mais pelo défice do que eu” – e sugerindo que a frase fosse corrigida para – “está para nascer um Primeiro-Ministro com um défice maior do que o meu”. Face ao valor recentemente atingido – 9,3 % e que , efectivamente, cresceu milagrosamente 1,3% em 15 dias, é-se obrigado a admitir os consideráveis dotes do indivíduo. Das duas uma: ou o homem é ilusionista ou é superdotado. Também pode dar-se o caso de andar a comer muitos amendoins.

7 comentários:

privada disse...

Eh pá matei-me de rir, e aquela do Srª Deputada ... não se enerve :-)))))) Acho ke temos os melhores politicos de sempre. Ei adorei, já houve melhor, mas ...

Blimunda disse...

Desenvolve pá, desenvolve. Não ouvi essa.

privada disse...

Contado nao tem graça, nao posso fazer o sotaque.

A deputada perguntava ao 1º como é ke ele keria combater o desemprego se cada 2 reformados publicos, entrava apenas 1, qual era a razao de agravar a situação de grande parte dos portugueses, congelando salarios. disse-lhe que ele gostava era de gabar-se, porque silenciosamente foi juntar-se à direita, que fosse honesto com s portugueses.

Falou uns bons minutos, foi apludida e tal. Resposta do 1º
- Oh Sr.ª Deputada não se enerve :-))))))) E depois de uma boa pausa, o costume, com a voz off sempre a pedir conclusão .

Mofina disse...

E viva o circo!

Blimunda disse...

- Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches.

- What? But which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch witch?

Blimunda disse...

Imaginem que estavam as 3 bruxas suecas nisto quando viram un pécheur qui pécher sous un pêcher et le pêcher empêchait le pécheur de pécher. E Viva o circo! Bjssss

Mofina disse...

Põe um saquinho de gelo que passa.