terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PARA TODAS NÓS!


Privada, desculpa lá...

10 comentários:

Blimunda disse...

Eu cá sou pura, cãndida e inocente, não tenho nada a ver com isto. (Que a Bianca não me ouça). Olha, Privada, desculpa lá...

privada disse...

Nada, embora ke podias publicar isso numa epoca, em que ao menos eu pudesse responder aos inumeros emails, que depois disto vou receber. Meninas liguem-me depois do Natal pá, que agora nao tenho tempo, serio

Mofina disse...

Ena pá, ó meu...

Mofina disse...

Ana, cuidado que pode estar quente!

Blimunda disse...

Privada, não te acanhes a pedir ajuda ao JG. Estou certa que, com este espírito de Natal no ar, ele não olhará a meios para cumprir a tão apregoada e desejada ajuda ao próximo.

privada disse...

Nunca! Eh um traidor tu nao o conheces bem, devias de o ver, parece um pote de mel, sempre a dar charme vintage para cima das garinas, com ele partilho fotos de gaivotas e chega.

António Conceição disse...

Ignorava completamente que as mulheres (pelo menos, a generalidade) gostava de barretes de Pai Natal. Estamos sempre a aprender na blogosfera.

Blimunda disse...

Ora, Mestre, não se faça de ingénuo. Sabe perfeitamente que os barretes como as bandeletes são arreios de crucial importância e têm, neste particular, a mesma função - avaliar e comprovar a firmeza da essência máscula. Diga-se que o barrete terá, no entanto, melhor aplicação que a bandelete.

jg disse...

Este puto vende-se ao inimigo por um copo de vinho, pá...
Favores, faço-os à "próxima".
O próximo, que se vá catar. Conheço-o de algum lado?!?!

mac disse...

privada, porque diacho está o mulherio todo a pedir-lhe desculpas?