segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AQUI D'EL REI!

Em menos de 5 minutos as carrinhas do comício e do circo já me fizeram dores de cabeça com os seus altifalantes a anunciar artistas, malabaristas, políticos, equilibristas, anacondas, burros amestrados...

24 comentários:

Anónimo disse...

Minha filha é um sinal: Estás velha, pois os miudos adoram circo e palhaços!!
V.C.

Mofina disse...

Ah, também tem palhaço?

Não sabia... grata pela informação!

Mofina disse...

Vitor Cardinali

teresa g. disse...

Ah pois. Agora imagina o que é levar com pisa-papéis durante dois dias consecutivos. Sim porque a diferença entre uns e outros...

...

pronto, já chega, vou-me embora, que vem aí uma semana tramada.

Blimunda disse...

Fosses para o jardim podar as alfazemas, os alecrins e os rosmaninhos. ora!

Anónimo disse...

Victor Cardinali é o dono do circo e também domador. O Palhaço mor é o teu "amigo" "mãozinhas"...e anda a ver se arranja tacho para receber mais rapidamente 73.000euros da CMA!

Anónimo disse...

Quêm é o mãozinhas?

saphou disse...

Ouvi falar em bomba relógio. É aqui?

Blimunda disse...

Não. É em tua casa, pá. Corre!

Mofina disse...

73.000 euros? Não sabia que era assim uma miséria...

teresa g. disse...

Hoje não era para vir aqui, que ando aflita com outras coisas, ainda assim não podia deixar, na qualidade de sócia deste blog, ainda que pouco trabalhadora, de dizer aos anónimos não identificados que isto não é o café da esquina onde se vem lavar roupa suja, e muito menos quando quem o faz esconde a cara. Não sou de Barrô, não faço ideia de quem vocês sejam ou quem estejam a tentar visar, nem estou interessada em saber, mas acusações anónimas são o tipo de cobardia que não acho aceitável nem tolerável.

Desculpem lá sócias, mas este tipo de atitudes faz-me chegar a mostarda ao nariz, e não me apetece deixar passar em branco.

Anónimo disse...

O anónimo do "Victor Cardinali..." é o V.Cardoso. Só por lapso saiu anónimo, pois eu não sou desses. Quanto à roupa suja, o comentário só vem no seguimento da postagem feita. Não vale a pena ficar tão zangada, cara T.g.! Podemos não gostar de certas verdades...principalmente, quando não conseguimos despir a "camisola", mas isso é o sentimento de cada um!
Quanto ao termo "mãozinhas" refere-se, a alguém que mexe onde não deve, no dinheiro que não é seu etc. etc. .Depois de mexer onde não deve ainda se arma em puritano e pede, todo indignado indemnizações ao erário público que somos todos nós! Concordam? Acham bem? apoiam?...eu não!

Anónimo disse...

Antes que passe...lamento que a minha passagem por aqui deixe alguém tão incomodado, como tal encerro aqui as minhas visitas...Sejam felizes!!

V.Cardoso de Barrô, vosso conhecido e que sempre assina aquilo que escreve e diz!

Blimunda disse...

Eh lá! Esta malta parece a Blimunda? O que é que se passa mesmo? Conta Vc, conta, que dessas eu gosto. Quem é que mexeu no meu dinheiro? Indeminizações, porquê? Que fiz eu para que me peça indeminazações? Gostava de ver esta história melhor definida. Não pesco nem petinga.

Blimunda disse...

Antes que passe...lamento que a minha passagem por aqui deixe alguém tão incomodado, como tal encerro aqui as minhas visitas...Sejam felizes!!

V.Cardoso de Barrô, vosso conhecido e que sempre assina aquilo que escreve e diz!

Agora é a minha vez de falar. É sabido que as pessoas, quando vão para uma certa idade, voltam a ser crianças e até fazem birrinhas e beicinhos. Será o teu caso, Victor? Desde quando é que desistes à primeira dificuldade? A Teresa não gostou de ver um comentário anónimo que, sem dúvida, aponta o dedo a alguém não nomeado. Reagiu de acordo com os seus princípios e bem. Vieste esclarecer e bem. Está esclarecido. Daí a fazer a birra infantil de encerrar as visitas, não me parece muito digno de ti, não obstante toda a gente ser, perfeitamente, livre de as encerrar e/ou abrir quando bem entender.

Anónimo disse...

Para terminar:
Cara Blimunda:
1º Eu não nasci ontem...
2º A minha reacção não é uma birrice infantil, como dizes, pois eu gosto da reinação. A minha reacção segue no sentido do 1º ponto e é igual a uma de alguém que em tempos se aplidava "Mazona" e que reagiu e bem a alguns comentários que traziam "água no bico"

Bjs e abraços

V.Cardoso

teresa g. disse...

Victor Cardoso, que eu também não conheço como pessoa, mas pelo menos já conheço uma 'identidade da internet', se leu bem o meu comentário, o que incomoda é o anonimato que se usa para acusar cobardemente. É apenas disso que eu não gosto, e foi apenas isso a que me referi. Se não foi o caso ainda bem. Respondo-lhe apenas com aquilo que escrevi no primeiro post do meu primeiro blog: onde eu esteja seja bem vindo quem vier por bem.

E relativamente a este assunto também encerro os meus comentários que ando com mais que fazer.

Blimunda disse...

Pá, Victor, pá! Não sei de que falam. Retirei-me da política desde que a Manela me deu o desgosto de se candidatar a PM e desde que o Socas se tornou manso. Gostava mais dele assim mandão, macho, viril. Não há gaja que suporte tanto desconsolo.

Ah, mais: as letras "m a z o n a" juntinhas dizem excatamente a mesma coisa que "b l i m u n d a".

jg disse...

Por isso é que sempre disse, e digo, que a tropa fez falta a muito boa gente.
Monos e pêlo na venta, é coisa que em quinze dias/três semanas vai ás urtigas.
E os que julgam ser donos absolutos da razão, passam a ter que dormir com ela sem saber o que lhe fazer.
É que não há cu que aguente tanta sabedoria nem mentes tão iluminadas.
Pela Natureza, ou pela graça de Deus.

Mofina disse...

Víctor, se esse mãozinhas é meu “amigo” preciso saber quem é para me livrar dele imediatamente.

É que, sabes, pelos meus verdadeiros amigos ainda ponho as mãos no fogo.

Blimunda disse...

Rais-ma-parta se eu percebo o que aqui se passa. Dass!

ORDEM NA CAPOEIRA, JÁ!

Olha lá ó Jg, essa da tropa era para mim? Ó pá, é que se era...pronto...ok...tens razão. Agora deita-te com ela. Hihihihi

saphou disse...

Por acaso esse Cardoso ainda é aparentado com o nosso Mestre Cardoso? Pelo mestre ponho as mãos no fogo. Cuidado quando se fala nos CARDOSOS.

Blimunda disse...

E não é que é mesmo, Saphou?! Mas há mais! Um verdadeiro rancho de Cardosos. E são todos maus como as cobras, à semelhança do primo Mestre.

mac disse...

Isto é que anda para aqui uma balbúrdia! Adoro balbúrdias.

jg, esse comentário é genial (os que julgam ser donos absolutos da razão, passam a ter que dormir com ela sem saber o que lhe fazer), posso reciclar, nomeando a fonte, claro?