Estou capaz de arranhar ou matar alguém de tanta raiva que sinto. Perdi uns valentes minutos a escrever um texto interessante sobre a ocorrência felídea desta madrugada e o estupor do sistema foi-se abaixo levando a rasto todo o material criteriosamente selecionado para impressionar e divertir os meus fãs que clamam a minha presença.
Privada, porra pá, ainda não foi desta! E agora não sei quando terei de novo tempo!
9 comentários:
Olha Blimunda se o sistema continua contra ti ainda acabas com 6 milhoes de fãns
Tipo geração Y?
A essa só falta a águia :-)))))
Longe de mim adivinhar que te referias ao "orelhas". Está bem a apanhada!
Mata, mata... Se precisares, eu esfola!
Não me fales em esfolar que me fazes lembrar do gatinho. Posso dizer que esta noite tive uma verdadeia aventura felina!
Cá fico à espera da descrição do evento...
Mac, não se entusiasme muito amiga que o gatinho era mesmo de quatro patas. Não há muito que contar. Foi só um gato que apanhou boleia no meu carro sem o meu prévio conhecimento e consentimento. Não me pergunte onde é que ele se alojou. Só dei por ele quando ouvi o miar às 3 da manhã e achei estranho por que não tenho gatos em casa. Perdi mais um tempo precioso para o meu sono a tentar demovê-lo do uso indevido da parte onde está o motor. Não percebo nada de mecânica e a haver nome técnico para aquilo não o conheço. É a mala da parte da frente do carro, pronto. Em vão! Desisti e fui dormir. De manhã consegui que fugisse do meu carro para se instalar no do meu marido. Resultado: conseguiu fazer mais uns valentes quilómetros até Aveiro e conseguiu ocupar dois homens durante um valente par de horas para o tirar de dentro da amálgama de ferros e tubos que envolve o motor do carro. Vivinho da silva!
Blimunda, fala-se muito de burros mas é ignorância animal. No que respeita a teimosia, os gatos e os ratos metem os jericos num chinelo.
Fico feliz pelo bichano ter conseguido a boleia!
Enviar um comentário