quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESTÁ NA HORA

Vou pôr os pés de molho!

15 comentários:

Mofina disse...

Credo... Esses pés não são teus nem de nenhuma de nós, (sou pastora, tenho pezinhos de leite).

privada disse...

Ei , nao vás então, oh

Blimunda disse...

Então Mofina, não se v~e que são os pés do Privada. É desta que vai haver pézinhos de coentrada!

Pri, baby, I'm coming!

privada disse...

Hum mas Blimunda pelo angulo parece k estavas sentada no meu colo , nao me lembro disso, andaste a dopar as minhas caipirinhas?
Nao vás de ferias, deixa te estar aki.

jg disse...

Não tem nada a ver, mas encepei nesta pérola, que partilho:

"ontem à noite fui à bola ver um clube que não é o do meu coração, só para dar companhia, carinho e conforto a um camarada solitário, carente de alguém com quem partilhar umas caralhadas, e o que vi não foi bonito, só valeu as penas porque tomei nota de dois interessantíssimos detalhes orais, a saber, a recorrência do apodo "floribella", "floribella" de cada vez que certo e determinado pretinho tocava na bola, naquela que é uma aguda forma de despersonalização ou então uma estranha alusão ao duplo borgesiano mas com tetas de silicone. e depois há questão do acordo ortográfico que afinal está em vigor, um voluntarioso garrano leonino fez questão de demonstrar a nova correspondência entre "pedro silva" e o vocábulo "cepo", e fê-lo repetidamente, para que não restassem dúvidas, afinal não foi só o trema que caiu da lingüiça. à saída até as bifanas assobiavam."

Blimunda disse...

Isto de ir de férias é uma trabalheira que só visto! Ufa, touquenemposso!


Jg, não queres fazer uma favor aqui à tua amiga e traduzir. É que tenho o tradutor desligado e não me dá jeito nenhum ir agora ligá-lo.

Mofina disse...

Que tradução, mulher? O jg brinda-nos com um petisco e tu pedes explicações... Tem tudo a ver com os pézinhos.

Blimunda disse...

Ahhh, pronto, tá bem!

Olha lá, o que é que andas para pedinchar ao jg, pá?!!!

teresa g. disse...

Boas férias!

(Digam lá que não terá mais graça para quem fala futebolês...)

saphou disse...

Vai, vai, porque eu vou lavar o carro tantas vezes que Sábado até virá trovoada. Pode descalçar-se e ir passear para qualquer rua. Aliás, nem precisa de sair do carro para pôr os pés de molho, o molho chegará até si.

saphou disse...

Boas férias :)

mac disse...

Boas férias, Blimunda.
Por quanto tempo estaremos nós privados da sua pontaria?

Blimunda disse...

Mac, será rápido. Prometo!

Blimunda disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!

Lava, lava, Saphou que eu aproveito e danço o singing in the rain. Sempre tive ganas de o fazer. Vai ser desta!

privada disse...

O JG agora anda a gamar-me as deixas. Vai de ferias JG!