terça-feira, 2 de dezembro de 2008

É UM DESCONSOLO!

Ora nem mais! Vamos lá juntar aqui meia dúzia de gente idónea e honesta para salvar as parcas economias dos depositantes e demais credores do BPP. Sublinhe-se que o depósito mínimo do dito banco ascende, pasme-se, a 250.000 euros. Súcia de bandalhos e malfeitores! À falta de inspiração e tempo vou num instante ao quiosque da Mac buscar meia dúzia de insultos e já volto.

“Malandros, energúmenos, filhos de um deus mesmo muito menor, flibusteiros, valentões, sacripantas, mongas, estupores, esperem aí que tenho de respirar...Anormais, indecentes, bestas completas, camelos que nem mastigam, vacas secas, iletrados, inconscientes, prostitutos, anomalias idiossincráticas”.

Com é que se atrevem a empenhar 45 euros de cada cidadão português, veja-se que muitos nem sonham o que é ter 45 euros na mão em toda uma vida, para emprestar a esta corja de larápios da pior espécie?!!! Depois ainda há quem se admire por haver pessoas que queiram cantar ideologias ainda que utópicas! Que alternativas temos nós, a quem calam a voz, que não sabemos senão trautear, e mesmo assim, trauteamos ao som da música que nos dão ainda que mal nos caiba no ouvido?! Apaputakiuspariu corja de ladrões! Este país é um desconsolo!

28 comentários:

Mofina disse...

Se fossem todos era pastar! Coitado do meu rebanho, estará em perigo???

Mofina disse...

Com 45 euros casava-me.

Blimunda disse...

Mas ainda tens dúvidas que o teu rebanho estaria em perigo? É que comiam-te o pasto, comiam-te as ovelhas e a seguir comiam-te a ti sem pestanejar. Não necessariamente por esta ordem mas que comiam tudo sem deixar nada não tenho dúvidas. Pançudos!

Odete Costa disse...

Dialoguem com alegria...
Pastar ou fazer tijolo!?
Seria mais justo vermos estes senhores que abrem conta com 250.000€ a trabalharem a sério (numa fab.de tijolo claro).

Mofina disse...

Olha k não, olha k não... Sou dura de roer.

Mofina disse...

Fiquei com uma inquietação: Há tijolo claro e tijolo escuro?

Odete Costa disse...

Fábrica de tijolo, claro.
claro de claro está.

Blimunda disse...

Ó Alegria, tens alguma coisa contra o tijolo claro de claro fica? É que eu sou dona de uma fábrica desse tijolo, atenção! Se quiseres comprar vendo em saldos.

Mofina disse...

tb há saldos nas paletes?

Blimunda disse...

Só para mais de um LDM

Odete Costa disse...

Para venderes em saldo é porque já estás falida!Mas o que eu queria mesmo era por esses pançudos a trabalhar na inforna de uma dessas fábricas.

Odete Costa disse...

Lá quero eu agora comprar tijolo, cada uma...

Blimunda disse...

Para quem não sabe, um LDM é a abreviatura inglesa para o termo Mestrado.

Mofina disse...

Blimunda, por quem sois, a Alegria sabe mto bem o que é LDM...

Mofina disse...

As mulheres tb podem trabalhar na informa claro.

Blimunda disse...

Mas é claro que sabe, longe de mim cogitar tal suspeita de dúvida. A explicação era assim mais para pessoas tipo JG que transbordam sabedoria do tipo organizacional mas também como ele não aparece não havia necessidade. Excesso de zelo minha queria, puro excesso de zelo.

Odete Costa disse...

Por acaso não sabia.

Blimunda disse...

É claro que não Mofina, que pergunta?! As mulheres só podem trabalhar na informa e serás informada.

Blimunda disse...

O quê querida? Pergunta que eu conto-te tudo.

Mofina disse...

Alegria, não estejas a mangar!

Odete Costa disse...

Então conta-me que eu nao sei!

Blimunda disse...

Repito: o quê querida?

Odete Costa disse...

LDM

mac disse...

"Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"...

Lá, lá, lá...

Blimunda disse...

Ahhh!!! LDM = Loadingmeter = Mestrado = Metro de Estrado. Esclarecida Alegria?

Odete Costa disse...

pois pois.
percebi.

Odete Costa disse...

É um desconsolo!

jg disse...

Parecem umas gralhas...
E umas boas "infornadeiras" sairam-me vocês!!!!

Escrever, nem sempre é como se fala. Trouxas!!!

Ainda por cima tb não sabem falar...