quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ASSIM SE ENGANAM OS TOLOS




Luta de Almofadas em Lisboa

Caso passe pela Alameda Afonso Henriques neste sábado, dia 1 de Novembro, pelas 17h, ficará certamente estupefacto com o que ali irá decorrer.

Circula na Internet um "comunicado" que convida todos os interessados a participarem no Pillow Fight Club, uma luta de almofadas entre os transeuntes, à semelhança do que se faz em várias partes do mundo.

Em Lisboa, o campo de batalha será no relvado em frente à Fonte Luminosa, e está aberto à participação de todos aqueles que queiram participar desde que cumpram um determinado conjunto de regras que neste momento circulam em e-mails, fóruns, blogs...

Tou já lá caída, venham comigo... Alegria, não faltes!

2 comentários:

Blimunda disse...

Hahahahahaha!!!!
Hehehehehehe!!!!
Hihihihihihi!!!!

Não restem dúvidas que eu já lá estou. É que é já a seguir. Vou já reservar um lugarzinho ao sol. Bem aquilo é assim, temos que eleger o nosso alvo preferido e depois visualizamo-lo no subconsciente. Mas tem que ser bem no sub, sob pena de alguém com bons olhos, detectar a identidade do nosso alvo imaginário e deitar tudo a perder. Depois é só malhar até não poder mais. Ah, se possível encher as almofadas com pedras murmurantes. Assim pode ser que de cada vez que a pancada se abater sobre a cabeça do outro, elas lhe consigam murmurar qq coisita para dentro do casco, já que de outra forma, it’s impossible!

Odete Costa disse...

Não não falto, já lá estou e levo o JG comigo para ser o meu alvo imaginário.