terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma inútil e bem paga opinião.




Antes de nos entrarem casa adentro sem pedir licença, certos formadores de opiniões deveriam ser coagidos a formarem-se adequadamente. Como em democracia toda a gente diz o que quer e não, obrigatoriamente, tudo o que sabe, não se pode dizer que exista culpabilidade do agente de comunicação no cometimento do facto, sendo que para isso seria necessário que o mesmo lhe pudesse ser imputado a título de dolo ou negligência.  Não é. É simples, inútil e bem paga opinião.

8 comentários:

Mofina disse...

Ele é pago? Tb quero...
Por uma boa maquia saio já em defesa dos professores e do exército.

jama disse...

Os comentadores da política são piores que os comentadores de futebol. Nunca dizem o óbvio, por terem medo de perder o emprego.

privada disse...

Eu salto já para a defesa dos empreiteiros, porque nunca se fala dos empreiteiros.

mac disse...

Bli, tenho um presente para ti:
http://shirititi.blogspot.com/2010/09/sete.html
Bj

jama disse...

Blimunda, o Governo viu o meu post (http://jama-causa.blogspot.com/2010/05/poderao-os-vencimentos-dos-funcionarios.html#comments) e decidiu reduzir os vencimentos dos funcionários públicos. Logo, a minha opinião é útil e não é paga. Em tempos de crise, é útil o que é de borla!

Blimunda disse...

A bola de neve continua a rolar e a avalanche não tarda.

Mofina disse...

Estive a ouvir o canal parlamento... Adeus, vou pra Grécia!

100anos disse...

Por acaso sou amigo do MST, embora há anos que não esteja com ele.
Acho que ele está a resvalar cada vez mais para a pura e simples asneira, o disparate sem sentido, o "dizer coisas" porque é preciso dizer coisas, num estilo superficial, agressivo e atrabiliário que ele pensa ser a sua imagem de marca e está feliz por isso.
Curiosamente quando entrevistou o Sócrates foi muito mais respeitador e muito menos iconoclasta do que se esperaria de quem adopta tal imagem de marca.
É pena, até é bom tipo, mas tornou-se um profissional da asneira.
Acontece às melhores famílias.
100anos