"Estou no Porto estou a arremessar-te com um pequeno peixo do Brasil à parte do rego onde há roturas pelas quais se escoa a água".
Francamente, Privada, podias falar de forma a que te entendam.
20 comentários:
Boa estadia, se está no Porto estás perdoada. queres vir comigo na sexta ver sua Santidade?
Ó seu coio, quem está no Porto és tu, pá. Então não viste que aquilo é a tradução do teu último comentário do post anterior?!
Se sua Santidade tiver alguma coisa que se veja para me dar, vou. Caso contrário, nem sob tortura, nem mesmo para distribuir preservativos.
Dá para assar com batatinhas novas?
O peixe, entenda-se.
Mofina, não digas uma coisa dessas que acabei de me amigar ao PBL e não fica bem.
Gente de pouca fé! Vou-me embora.
Mas agora lendo melhor, de facto, nem é uma tradução, parece uma cena escrita por mim e como tal, grizei-me todo.
Adeus seus infieis!
Os 2 amigaram-se mesmo! Acabei de ver.
E que tal o visionamento da coisa? Foi lindo, não foi? A Mac também se amigou. Vamos fazer uma festa os 3 mais logo. Palavra de Seteluas!
Bora! Engano o sono fechando só um olho.
Não percebo a dúvida, Blimunda. Então não se vê logo que o Privada está a falar dos célebres peixes sodomitas que habitam a costa junto à foz do rio Amazonas e cuja presença nessas águas torna arriscado o banho dos turistas?
Peço perdão, Mestre, mas a verdade é que o Privada falava do dactylopterus volitans que é um peixe teleósteo escorpeniformes, da família dos dactilopterídeos, também conhecido por cajaléu, coró, peixe-voador, pirabebe, santo-antónio, voador, voador-cascudo, voador-de-fundo e voador-de-pedra. Agora o que eu desconhecia é que os gajos eram sodomitas. Nunca hei-de entender certos gostos. Até os bichinhos gostam. Ou será que não t~em alternativas. O PBL deve saber dar uma resposta capaz.
O pbl não percebe nada de sodomitas.
Nessa matéria é melhor falarem com o Funes.
Mofina, mas quem é que se amigou? Essa de dormir com um só olhoe é do patinhas, não é? Pareço o chacal da história do "Tigre, o brâmane e o chacal". Não percebo nada do que estão a alar. Explquem tudo outra vez.
O anónimo sou eu. Enganei-me na tecla.
No facebook, caro jama, maluquices do fb...
Aí é que eu não me meto. Tenham cuidado. Viram o que aconteceu à professora de Mirandela? Neste mundo é só invejosos e invejosas. Não se pode mostrar nada, e muito menos se o que se mostra tiver qualidade.
Pode-se estar no Fb sem mostrar nada, Jama. É mais ou menos como andar no passeio, a caminho da bica.
Um dia destes, com vagar. Vou ver isso. Bom Domingo.
Obrigada, jama, pela visita.
Enviar um comentário