terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bem Regressado V.C

É ele, é ele! O barroense mais conceituado do país logo a seguir ao boliqueimense que o ladeia. Para quem não sabe devo informar que, já neste famoso encontro presidencial, o nosso Victor Cardoso advertira Sua Excelência o Sr. PR que deveria acautelar-se com as escutas. É que ele há escutas por todo o lado, e dos bons! Quem não vai muito à bola com esta cena escutista é o seu mui distinto parente Funes que, sempre que vem a Barrô, lhe dá nas orelhas. Sexa o Sr. PR aprendeu com o Mestre Funes a desprezar o escutismo. Em contrapartida, o nosso V.C., glorioso escuta, dispende horas preciosas dos seus dias escutando. Eu também Victor, fala que eu escuto. Escutei-o durante largos meses e posso dizer que a ele devo a criação da "Blimunda". Bem haja amigo, e volta sempre.

16 comentários:

RUFIA disse...

Quem é esse gajo aí ao lado do vardina Caldeira, pá?

Mofina disse...

Fez-se luz no meu espírito: Escutas, mirones e vardinas... Só me falta um joker para apostar. Não há coincidências...

Vinde, vinde!

saphou disse...

Blimmmuuuunnnnddddaaaaaa?

Blimunda disse...

Sim Mestra. Estou aquiiiiiiiii!

saphou disse...

Daqui vê-se a tua casa!

Mofina disse...

Blimuuuuuuuuuunda?

saphou disse...

Acabo de me cruzar com Rui Moreira (Trio de Ataque, Presidente da Associação Comercial do Porto, um gajo muito fininho com uma casa em que caberia metade da cidade do Porto, tás a ver?, dragão...), pois bem, estava na bomba de gasolina a olhar para as revistas e a falar ao telemóvel, tendo dito " o gajo é um merdas" 20 vezes em 30 segundos. Grande recorde. Informação utilissima!

Blimunda disse...

Eh pá, não me rompam o nome! manda pastora obradeira?

Blimunda disse...

Não me digas, Saphou! A sério? Sabes é tudo uma questão de carácter . Ser do Norte é um desígnio e o JG nunca tem dúvidas e raramente se engana.

E viste a minha casa da bomba de gasolina? Porra!

Privada, o bacoco disse...

O que ? É o regresso do Vitó o nosso candidato dos chafarizes de Matosinhos?


Saphouzinha, parece impossivel, Rui Moreira é um grande homem do Norte e todos temos esperanças na sua liderança, não tem sido facil, o livro é um manual para as gentes do Porto do Norte, pena ser tão caro. Quando tiveres oportunidade folheia, vais ver .

Privada, o bacoco disse...

E as escutas Saphou ainda nos vão trazer problemas, tu não ves o que aconteceu ao PR?

Mofina disse...

Cuidado Privada, estamos sob vigia...

Mofina disse...

Venha-nos o Rui Moreira e o Antônio Conselheiro.

Mofina disse...

JOOOOOOOKER?

saphou disse...

A Saphou reporter não escapa nada. Sempre à escuta. Estão a ver o Trio de Ataque? Estão a ver a beiça de baixo do Rui Moreira? Andou à pancada e levou. Por isso estava tão irritado a chamar "merdas" ao tipo que lhe bateu!

Privada, o bacoco disse...

Quase impossivel, para lhe chegar à beiça é preciso uma escada, deve é ter batido no aro de alguma porta. Os jornalista sao mt maldosos.

Que é da Bli?