quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ai pá! Que foi? Foram cardos.

Boa noite. Eu sou a Manuela Moura Guedes e este NÃO é o Jornal Nacional.

9 comentários:

privada disse...

Como assim?

Blimunda disse...

Então, pá! Não sabes? A menina rebelde do papá não voltará a deliciar-nos com a declaração das noites de sexta-feira, simplesmente porque não haverá mais Jornal Nacional às Sextas à noite pela boquita mordidita pelas abelhas da Manelita. Em protesto demitiu-se toda a direcção de informação da casa, ou seja, ela e mais dois marmanjos.

Privada, o bacoco disse...

:-)))))))))

se fosse na radio ou em cronicas não perdia um jornalinho entre ela e o Vasquinho, agora assim ali na TV confrontado com as imagens, vi um ou dois e desisti, dava medo, medo sobretudo da velhice, do engrossar do rosto, da falta de figura, tambem dava medo de racocinar, de beber. Arggggggg era uma imagem muito má para a TV. Era obvio k ia acontecer.
Oh coitada da geração 80, o ke é ke irá acontecer à nossa, tenho medo.

Blimunda disse...

Mal que te pergunte, qual é a nossa?

E mais, faxavor de comentar a recepção fotográfica, tá bem?

privada disse...

Adorei a fotografia, que par, estas coisas na net passam-se de forma diferente, a gente vê e é como se sentisse logo o movimento. A postura: o homem salta a mulher medita :_))))) Ta bom, obrigado pela partilha.

Ps. A nossa gera é a 2000 force, Blimunda, tu andas sempre esquecida

privada disse...

Bem lá fui peskisar o vaskinho tbm sai, agora só fica o Miguelito, mas lá está, nao deixo de ficar b ***** de medo destas novas andanças empresariais, acho ke de uma forma ou outra, vai sobrar por fora

Mofina disse...

Coitada da Nelita. Mais uma pró desatrabalho...

Blimunda disse...

Hahaha!!! é não é Privada. Vocês -os homens - dão tudo por um pézinho bem longe da terra. Já nós - as mulheres - temos os pés pesados como chumbo. Olha lá o que aconteceu à Nelita, tadinha! Decerto calça do 41 para cima! Só assim se justifica tamnho infortúnio.

Ahhh! É a 2000 force. Prá aí tá bem! Deve ser do crack, pá! Que quem peretence à gera 2000 force não pode ser alzheimer, pois não?

Não tenhas medo, eles sabem todos muito bem onde é que está a próxima gamela.

E não Mofina, ela está feia e parva mas ainda não está burra de todo. Só se demitiu da direcção de informação Que isto, a vida custa a todos!

Rei da Lã disse...

Em vez de silicone, implantaram-lhe estuque...