terça-feira, 25 de agosto de 2009

Outro telegrama da Blimunda

estou com saudades stop
não posso mas estou com todos stop

23 comentários:

Blimunda disse...

Fiquei baralhada! Afinal a gaja não pode mas está com todos?! Só pode ser mais uma candidata às legislativas.

Mofina disse...

Um voto.

Mofina disse...

copy paste

jg disse...

É tipo bacalhau.

teresa g. disse...

Nãaaooo! Por favor, campanha eleitoral não!

Blimunda disse...

Teresa, lá porque o jg falou em bacalhau não significa que estivesse a referir-se à senhora candidata. O jg é um cavalheiro, nunca chamaria tal coisa a uma dama. Ele é mais de galdéria para cima.

teresa g. disse...

Olá Bli, tás aí!

Eu estava-me a referir aos vossos comentários, de vocês as duas, tb não percebi a que propósito vinha o bacalhau. Só protestei porque sou alérgica a campanhas eleitorais, e vem aí uma dose tal que ando com vontade de ir para o meio dos montes, bem longe, tomar conta das ovelhas da Mofina.

Blimunda disse...

Oi Tê! Estava, deixar de estar e voltei para fugir já de seguida que isto de estar de férias não é pera doce. Pois o bacalhau veio mesmo a propósito do "estar com todos" como só ele o pode estar. E fui eu mesma que puxei a da candidata e se queres que te diga nem sei como anda essa paródia, não quero saber e nem raiva tenho de quem sabe. Se decidires ir para o meio dos montes, fala comigo e com a Mofina. Fazemos um acampamento. Estou em crer que a DD também não se faria rogada.

teresa g. disse...

Rsrs, pois pensando um bocadito acabei por chegar lá, mas já tinha escrito e ficou. O sistema anda um bocado lento, e além disso gosto pouco de bacalhau (literalmente).

Bora lá! Fazemos uma tenda e ficamos lá até acabar a palhaçada. Quando voltarmos vimos com um bronze e umas rastas de fazer inveja a este pessoal todo.

jg disse...

Bacalhau com todos suas tótós.

DD disse...

Acampar tipo eremitas? É p'ra já. Deixem-me só ir aviar-me com bolas de naftalina para espantar as cobras e podemos ir já escolher um monte jeitoso, de preferência com um riacho cristalino.
Aviso que já fui escuteira praticante e continuo a ser por vocação.
E também faço qualquer coisa para fugir à mediocridade das campanhas. Ainda anteontem tive de aguentar com os berros do Louçã aqui mesmo ao lado.

Blimunda disse...

Ai, segurem-me que eu vou-me a ele! Ainda agora é alvorada e já está de espada em punho. JG, vamos fazer um trato? A partir de agora vai ser só miminhos, tá bem riquinho? Estás tão bonito, pá! Todo bronzeado e acho que a água salgada te fez crescer o cabelo. Andaste metido em spa's, até aposto, todo envolvido em algas e celofanes, não?!

DD, pensando melhor, de nada vale o sonho. Uma máquina de lavar roupa tem mais utilidade (onde é que já ouvi isto?) Vamos mas é encher o peito de ar (não de silicone, embora também desse jeito), e empinar o nariz. Vem aí mais uma temporada de cornos verdes à fartazana para roer. Venham eles!

Mofina disse...

Vinde a mim, ó pastoras! Apazigueis os vossos rebanhos...

Blimunda disse...

A pedido de várias familias, quero aqui deixar bem claro que, antes de o JG ter escrito a do bacalhau, já eu a tinha pensado. A forma como foi escrita a mensagem leva exactamente a essa ideia. "Com todos" faz lembrar imediatamente no bacalhau com todos. E mais, não me enfureci com o JG coisa nenhuma, só o estava a provocar, mas ele desta vez vem muito mansinho. Pronto, é agora. Preparem-se que vem carga.

privada disse...

Pois para que saibam antes da Bli ter pensado e o JG ter escrito, eu já sabia k os 2 iam falar sobre isso e não é porke sejam previsiveis e de piada facil, é msm porke eu sou supere mega intuitivo. Serio.

teresa g. disse...

Ena, ena, arraial e porrada, estou a gostar!

JG já tínhamos percebido, podemos ser lentas mas não burras, e isto apenas porque o cérebro das mulheres é mais complexo, verifica mais possibilidades, e portanto demora mais tempo a chegar lá (quando demora). Repare-se que isto é um valor acrescentado que nós temos, e não uma desvantagem.

teresa g. disse...

Bolas de naftalina não DD!! Então, é para fazer as coisas 'au naturel'! As cobras não fazem mal nenhum, asseguro-te.

Mofina disse...

AS COBRAS O QUÊ?

Mofina disse...

Querida, andas com elas ao colo ou enroladas no pescoço?

teresa g. disse...

Querida as cobras só comem ratos e outra bicharada incomodativa, não fazem mal nenhum e ainda fogem de ti a sete pés. Ó vida a minha, meto-me com citadinas que não podem ver um bicho e é isto.

privada disse...

Mal nao fazem, desde k nao sejam viboras e estejam escondidinhas num arbusto rasteiro, e nao lhe pisemos o rabo.

teresa g. disse...

Pois, mas também não há necessidade nenhuma de ir chatear as pobrezitas debaixo dos arbustos.

jg disse...

Excepção feita ao super-melga-giga do "privada o bacoco" isto é só tias.
Ele é "Blis", "Tês", "Mofis" e outras que tais...
Aceito e subscrevo a indicação de "lentas" da Teresa g.
Ó Dina, livra-te de arrastar o teu pirralho para os escuteiros, pá.
Não é por nada, mas é uma cena paneleirosa até dizer chega.
Para nos obrigar a ser felizes, já nos chegou o Solnado.