terça-feira, 16 de junho de 2009

ESCOLHAM VOCES O TITULO!

Hoje é dia de postar docinhos, uns descascados outros com casca! O meu docinho eleito é, evidentemente, o da Saphou. Por acaso também achei graça ao burro do Sr. Carvalho mas a dormência letárgica da moçoila exibindo os ovos estrelados ao léu faz-me uma certa confusão e fujo de lá porque tenho medo do contágio. Pensei que já não dou sinais de vida há uns dias. Talvez não seja pior mostrar que ainda bulo. Acho que vou arranjar uma gaja, salvo seja, bem boa, melhor que a deles e vou postá-la. Não demorou muito o quebranto – Ora bolas, não posso! É que eu, cheiinha de ciúmes do Capitão que tem uma ajudanta, resolvi arranjar uma para mim também. Mas é claro que sim, seus totós! Uma ajudante mas do sexo masculino ora! Não posso pôr-me a sacar gajas nuas da net que o puto está sempre de olho e o que é que o miúdo vai pensar?!! Ainda me acusam de coisas estranhas e tal! Não, não posso! Alguma coisa se arranjará! Boa! Será mesmo a casinha às avessas! Um docinho a quem primeiro disser onde se situa!

16 comentários:

jg disse...

Esta é de caras.
Exactamente onde, não posso precisar mas está implantada na área de circunscrição abrangida pelo pelouro do Senhor Engenheiro Sócrates e tem, certamente, o aval técnico do dito.

Mofina disse...

E não é que tenho de dar razão ao jg...

privada disse...

Só participo em concursos dificeis!
Estão bons os meus amigos?
Espero k esteja tudo a rolar, comigo vai bem tbm obrigado, é um prazer encontrar v. exa.s

Mofina disse...

Obrigada privada, pelas minhas bandas, tudo óptimo...

Blimunda disse...

Viva malta! Pois eu acho que isto está tudo a ficar muito murcho, choco, sem sal. Estou farta de dar trabalho à imaginação para ver se me vem alguma ideia que anime a malta mas não sei por que carga de águas só me saltam gajas nuas às vistas. Será porquê?

jg disse...

Será que rodaram a mesa onde estava o projecto?!

Blimunda disse...

hã?!!

António Conceição disse...

Eu não sei exactamente onde fica, mas como está de cabeça para baixo, presumo que é no hemisfério sul

António Conceição disse...

Eu gosto mais de gajas a sugerir promessas de nudez do que de gajas nuas.

mac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mac disse...

É na não-sei-quê-ávia, certo?

Blimunda disse...

É em território nacional português mas não na área de circunscrição abrangida pelo Engenheiro nem creio que tenha o seu aval embora tenha todo o aspecto de ter.

Se tudo o que está de cabeça para baixo fosse no hemisfério sul, o norte era o deserto de cabeça para cima.

Não é em Riba d'Ávia se é que era esse não-sei-quê-ávia a que a Mac se referia.

Blimunda disse...

Ah, já me esquecia! O Mestre é um ser superior e nunca me desiludiu! Eu também prefiro de longe as sugestões de promessas. O pior é quando a promessa se cumpre e se constata que fomos defraudados. Lá se vai o entusiasmo!

privada disse...

Mas Mestre todas as gaijas sugerem nudez, olha para elas e imagina-as nuas, não será isso excesso de egocentrismo, é k o Mestre poem tudo a derivar da sua imaginação, assim qualquer espantalho serve.

Blimunda disse...

Privada, isso acontece com os homens nunca com o deuses!

Blimunda disse...

Esta coisa é uma instalação da EDA-Electricidade dos Açores. Localização: Furnas, S.Miguel. Não há doces para ninguém!