sexta-feira, 29 de maio de 2009

SEXPEXTAPA-FEIPEIRAPA!

Hopojepe épé sexpextapa-feipeirapa epe eupeu espestoupou cheipeiapa depe traprabapolhopo, copomomo empem topodaspas as sexpextaspas-feipeirapa. Nãopão tepenhopo tempempopo paparapa vospos apatupurarpar. Maispais tarpardepe talpalvezpez volpoltepe paparapa vospos darpar umpum beipeijipinhopo.

9 comentários:

saphou disse...

Não é segunda, é sexta. Isto é de virgular a mais. Depois o trabalho acumula. Estou convosco, tb vou trabalhar agora. Fui.

Mofina disse...

xiiiiifopedaspese, peque capelor!

Blimunda disse...

Tá mau Saphou, tá muito mau!!! Os meus criticos não me dão folga na pontuação.

Mofina, tens que treinar mais a linguagem dos pês, não tá bem.

É assim: xipifopodapassepequepecapalorpor

privada disse...

boa percebo a tua e a da Mofina so depois de ler a tua, k porreiro k isso é

Blimunda disse...

Eh pá, Privada! Até a minha miúda de 9 anos já aprendeu a linguagem dos pês! Não me digas que nunca falaste a linguagem dos pês? Que não te lembres do Casarão até entendo, mas a linguagem dos pês? Xiiii!!!

privada disse...

era do strunfe animado? fogo agora anda tudo com a mania do "não se lembra so Doutor" , sabem k mais, eu não vou complicar a vida ao Cavaco digo desde já, não sei, não sei, naõ sei!!!!!

Blimunda disse...

Ok, também não vale a pena passar cavaco! Até porque já Ortega dizia segundo doz o JG, que eu também não sei ou não me lembro, que eu sou eu mais a circunstância e pronto. Se não te lembras é porque a circunstãncia se escondeu aí por algum canto e está a impedir que o teu eu se junto ao teu outro eu que só o é junto com a circunstância. Não te rales pá, que isso passa! Também a linguagenm dos pês não serve pa nada, só pa confundir e se não te lembras é porque efectivamente não te lembras e não é por isso que eu vou pensar que te estás a valer da tua posição de conselheiro da Geração Y para te protegeres das acusações. Relaxa pá, vai ver se te dão uma massagem, a um spa e tal, sentir-te-ás renovado. Não te deixes acabrunhar que os abutres andam aí! Cara alegre, nada de subserviência, hã!

mac disse...

Eupeu lempembropromepe dapa linpinlupuapagemnpem dospos pespes.
Upumapa granprandepe apajupudapa napa grapramápátipicapa.

Ora batatas, que velhas que estamos...

jg disse...

As esperanças que eu depositava na sanidade mental da Mac...

Está bem que fico a perceber muitas outras coisas!