quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

É GERAL?

Quem é que disse que este mundo não é da pior filhadaputice possível?

9 comentários:

Privada, o bacoco disse...

Diria que se não fossem tão burros os portugueses eleitores, teriam acreditado no que a Manuelinha disse, bem a tempo, mas não, preferiram dizer que se tratava de uma cabala.

Blimunda disse...

Pois é Privada! Não passamos de uns tristes encornados em todas as frentes possíveis e imaginárias. A distância que vai da Manuelinha ao Sócratezito é tão ténue, mas tão ténue, que só se distingue por um imaginário fio de lã de vidro mas que afinal é de capital importância – um está no poder o outro na oposição. Tão só. Sabes porque é que a Manuela quase não tinha propostas alternativas ao programa eleitoral do Sócrates? Porque, disse-o ela de própria voz – o que está bem não se deve alterar. Concorda com a maioria das políticas e decisões de Sócrates, incluindo a do controlo da comunicação social – quem sabe se suspendendo a democracia por 6 meses – pelos vistos e segundo as benditas escutas tão a jeito para lixar o PM também a lixaram a ela. Não leste até ao fim. Foi com sede demais ao pote na ânsia da rasteira imposta pelo staff do núcleo duro e saiu-lhe o tiro pela culatra. Vivemos rodeados de hipócritas e mentirosos interesseiros. Não acredito numa só palavra, venha ela de quem vier. Nem nas minhas. Nunca se sabe se a doença não se espalhou já a tudo quanto mexe.

Mofina disse...

Estou queitinha, nem pestanejo.

mac disse...

Bli, vá lá... Quem nada vê, nada ouve e nada faz são as pedras. E isso não as torna melhores que os outros, note-se.

privada disse...

a Manelinha confrontou Socrates com a acusação, Socrates disse que Manelinha sonha, mais tarde ate desmentiu Manelinha no parlamento.
Manelinha deu entrevista a avisar o povo desta situação, povo disse pergunto, Blimunda, como é k Manuelinha nao sabia se usou isso diversas vezes na campanha e até Soquinhas foi obrigado a negar antes destas publicações? na data ke referem toda a gente já sabia

jg disse...

Como o corno é sempre o último a saber, o Sócas apenas quer assumir publicamente o papel do dito.
Coisa mais simples...

Blimunda disse...

Ó pá privada, eu estou ocupadíssima a produzir riqueza para o país e não tenho tempo para coisital, isto porque subitamente fui contagiada por uma estranha força insular e não consigo parar de trabalhar mas já não te aguento mais. Vai ler a porra do artigo, pá. A Manela estava ao corrente da negociata desde que ela começou. Informadíssima pelo Moniz e felicíssima com ela. Acha um must porque ia livrar-nos das pressões da telefónica - queira lá isso dizer o que disser - e até se preparava para apoiar a decisão governamental. Os benjamins já tinham tratado de lhe comprar o sim-senhor. Vai que o núcleo duro põe-se a pensar e a repensar e chega à conclusão que denunciada a coisa era capaz de lhes aumentar consideravelmente os créditos. Toca de apontar o canhão ao alvo que se sabe. Desta vez o navio vai ao fundo. Quase que ia. Não digo que está certa a negociata, não digo que o PM sabia ou não sabia, o que digo é que a Manuela sabia desde o início, concordava ou mostrou-se favorável à coisa. Na última puxa da derradeira cartada à falsa fé. Topas?

P.s – Reitero o que escrevi no comentárioi anterio: Não acredito numa só palavra, venha ela de quem vier. Nem nas minhas.

privada disse...

mas isso foi quando ela queria privatizar tudo, andou para aí a desbartar patrimonio, ainda era nova, certo?
vou embora amanha falamos, nao tenho net pá, raio de cidade, vou fazer uma manifestaçao

saphou disse...

Não fui eu!