quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL AZUL

As cores valem o que valem e mais nada. Ou isto tem a santa mão do nosso Papa (a cor é só para contrariar) privado ou não consigo conceber outra justificação. Das dezenas de Postais de Natal até ao momento recebidas, os dedos de uma das minhas duas mãos são suficientes, a sobrar, para contar aqueles em que as cores predominantes sejam as tradicionais: verde e vermelho. Ele é as árvores que são azuis, as luzes azuis, os fundos azuis, os relevos azuis. Booooolas (vermelhas e verdes faxavor)! Asseguro-vos que a moda, digo, a tendência está virada para o azul, e não há volta a dar.

5 comentários:

Mofina disse...

É o chamado azul tatum verde...

* hemisfério norte disse...

q cambadaaaaaaaaaaaaaaa
-
eu cá sou pela tradição
vermelhinho
-
hum...olha lá blimy, q estão a fazer essas palhinhas aí embaixo, hã?!?!
vê mas é se pegas na vassoura.....
-
<3

Blimunda disse...

Eu? Porquê eu? Não fui eu que fiz o espalhafato. Foi a Mofina, pá. Vê bem, que com a ronha de cobrarem 15€ pelo Menino Jesus, sem palhinhas nem nada, vai e dá de se vingar desta forma.

* hemisfério norte disse...

'tou lixada
se espero pela Mofina pr mexer uma palha......bom já q estamos em época natalicia ao menos q venha uma rabanada de leite, perdão...ao menos q venha uma rabanada de vento
-
oremos, pois então
-
bjs
a.

Blimunda disse...

E é que estás mesmo lixada. Tu e eu que se não falavas na rabanada de leite nem me lembrava que ainda não comprei o cacete.