domingo, 1 de novembro de 2009

COISAS FÁCEIS, COMO POR EXEMPLO, UM SORRISO?

6 comentários:

teresa g. disse...

Boa!

Blimunda disse...

Tal e qual amiga. E há tantas...

Odete Costa disse...

Voltando ao tema do SAM, surge-me o seguinte comentário:
Depois de ler,e ir analisar o perfil e blog dele, constato que de facto como diz a DD é uma pessoa realmente a evitar, penso que no entanto toda a gente que tem a porta aberta sujeita-se a ouvir aquilo que quer e aquilo que não se quer, mas tambem podemos pensar que a opnião dele e o que escreveu tambem serve para rir um pouco a um domingo 1 de Novembro chuvoso, rir e partir a barriga de rir foi o que me aconteceu depois de consultar o perfil de tal pessoa. Então o homem pega fogo a tudo o que lhe aptece e etc...ora bem isto só nos filmes na vida real não existe estes episódios degradantes, só mesmo uma pessoa bipolar ou esquizofenica para ter um perfil assim uma especie de tarado sexual que deve ter é muita garganta. As pessoas valem aquilo que valem pelos actos que praticam e muitas vezes não por aquilo que falam, o homem até pode ser um bom marido e pai de familia, mas o que fala e escreve mostra que de facto tem um grave problema na cabeça. Olha se ele quiser eu posso recomendar um bom pesquiatra ali na clicica de Oiã que trabalha directamente com o hospital sobral cid em Coimbra, as melhoras para o rapaz.
Odete Costa
Cumprimentos

teresa g. disse...

Alegria, eu não fui ler o perfil do Sam, nem o blog, nem isso me interessa nada. Os comentários bastaram-me. Os comentários dizem muito sobre a pessoa. Se é que me faço entender.

Quando dissemos ponto final quisemos dizer que já bastava. Se não houver nada de construtivo a acrescentar é bom que fique por aqui, que o assunto já começa a cheirar mal. E falar mal de uma pessoa, seja ela quem for, não me parece nada construtivo. Chama-se pôr lenha na fogueira. Portanto ficamos por aqui, até porque eu também ando ocupadíssima e tenho mais que fazer.

Minnie disse...

Que linda Imagem!!
Era bom que se aprendesse alguma coisa com ela!! Do meu paupérrimo ponto de vista, «uma imagem vale por 1000 palavras»!!
Boa, Mofina:)

Mofina disse...

Obrigada DD por esta e as outras fotos... (Tinha mesmo de dizer isto, prontosss)