quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PUERICULTURA

Já se sabe, agora os bebés já nascem de olhos abertos, e logo nas primeiras semanas ficam todos vivaços e reguilas. A causa só pode ser uma: Os ninhos que as cegonhas fazem nos postes de alta tensão.

4 comentários:

Blimunda disse...

Mas Mofina, desde que me lembro gente, que vejo cegonhas a fazer ninhos nos postes de alta tensão. Presumo, portanto, que os meros 3 anitos que antecedem a minha memória não farão diferênça no costume das aves. Porque raio é que eu nasci de olhos fechados e primeiro que os abrisse foi o cabo dos trabalhos?!!! Não me dizes, please?!!!

Mofina disse...

No teu caso não sei, mas quando eu nasci a electricidade ainda em pó.

inespimentel disse...

Por acaso faz-me imensa confusão a rápida evolução que, de uns anos para os outros,acontece com as habilidades dos bébés.
A minha mãe nasceu com os olhos fechados, eu abria-os, os meus filhos acompanhavam com os olhos o movimento de vultos, embora o pediatra me garantisse que não... hoje sentam-se assim que têm 1 mês, aos 4 querem esticar pernas, ficar em pé,parecem sempre ter mais idade do que realmente têm. Acho tudo imensamente rápido, e, o mais estranho é que não oiço ninguém a comentar estes factos, já reparaste?
Desculpa, alarguei-me

Mofina disse...

inespimentel, não será tão estranho, atendendo a que a qualidade de vida melhorou em vários aspectos. É uma hipótese...