quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

IT'S RAINING MEN!

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia verificar-se-á, a partir do dia de hoje, uma significativa alteração das condições climatéricas que se têm vindo a manter há já alguns dias.
Está prevista a queda de uma variante de granizo com dimensões verdadeiramente teratológicas que arrasará sem dó nem piedade culturas superiormente concebidas e estabelecidas.
Devem, portanto, os grupos de riscos sensíveis a este estado meteorológico – os referidos detentores de cultura superiormente concebida e estabelecida, vulgo mulheres - tomar as devidas precauções no sentido de se precaverem com dispositivos de preferência à base de titânio, de carbureto de tungstênio e até diamante, e, assim, protegerem-se do impacto que, inevitavelmente, resultará da precipitação desta estranha forma de precipitação, composta por pedras de gelo que podem medir desde os 150 aos 190 cm.

7 comentários:

Mofina disse...

E que faço com as minhas ovelhas?

Apelo urgente: preciso de 145 mantas quentinhas tecidas com diamantes!

E agasalhos para as orelhas!

Odete Costa disse...

Eu estou mais preocupada com a careca do JG do que as tuas ovelhas Mofina, tens bom remédio pedes o hotel ao chiveiro e pronto, agora a careca do meu amigo que anda desprotegida temos de lhe enfiar o barrete!!!

jg disse...

Tenho uma eterna dúvida que me voltou a assaltar, agora que vi este video clip.
Estes vozeirões, característicos destas e de outras cançonetistas do género, devem-se ao facto de serem geralmente pretas ou aos descomunais pares de mamas que carregam?!

Alegria, precisas de me lembrar a falta de cabelo no cucuruto?! Porra pá, já não é verdade que é dos carecas que elas gostam mais?!

Achas que tenho culpa de não ter estrume na cabeça para o adubar e ele cair?!

saphou disse...

Se os homens forem jeitosos, podemos congelar um ou outro para dias de maior necessidade.

Anónimo disse...

Pois ... tamos msm a ver , não sabemos é em ke tipo de frigorifico caberia o seu Funinhos.

saphou disse...

Funes não é dos jeitosos. Prefiro que chovam Obamas, Prad Pitts, Mourinhos, Al Pacinos (jovens), enfim....

Mofina disse...

Só acrescento à lista da Saphou o primo do Zé que foi prà China...